Abrir o menú principal

Desgalipedia β

Rapazas da Disney

Fálame en galego.jpg Este artigo está sendo traducido por un usuario.
Este artigo está a ser traducido ao galego por un usuario desta Desgalipedia, por favor non o edite.
A última edición nesta páxina foi feita por Rhubella Marie( disc. · contr. (borradas) · nºed. · reg. · bloq.) hai.
Se o usuario non publica a tradución nun prazo de trinta días, pasará á lista de páxinas para borrar.


Miley Cyrus

Atualmente, Miley Cyrus vem ganhando a atenção dos holofotes devido ao seu estilo e suas atitudes. A imagem de garota da Disney não existe mais para Miley. Tatuagens, mudanças no cabelo, vício no Twitter, roupas cada vez mais sexy e uma ótima e linda cantora (atriz também) definem Miley Cyrus.

Britney Spears

A Britney é outro exemplo. Ficou careca, agrediu, passou pela Rehab (reabilitação) e várias outras coisas. Estrelinha da Disney já morreu pra ela há muito tempo. Hoje Britney é jurada do programa X Factor ( reality musical).

Christina Aguilera

Ela é bem famosa e também já se desvinculou daquela imagem de boa menina da Disney. As críticas sobre suas mudanças de visual e seu aumento de peso não param. No meu modo de pensar, Christina Aguilera até que não é tão polêmica em comparação às outras.

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens não é mais a Gabriela inocente de High School Musical (que saudade!). Eu acredito que a sua maior polêmica foi ter deixado vazar algumas imagens dela nua. Acho Vanessa super bonita.

Demi Lovato

Ela era morena e agora ficou loira (linda). Se envolveu com drogas, teve transtornos alimentares, período de internação e já bateu em uma das dançarinas do filme "Camp Rock".

Lindsay Lohan

É impossível não inclui-la nessa lista, a campeã de todas quando o assunto é polêmica. Foi presa, foi acusada de roubo (colar, lembra?), foi para a Rehab devido ao seu vício no álcool e nas drogas...Lindsay é uma mulher linda que não sabe valorizar as oportunidades. Que pena!

Hilary Duff

Ela também não deixou de mudar o visual, aliás mudança na cor do cabelo deve ser a marca registrada de quase todas. Já brigou (será?) com Lindsay por causa de um papel em um filme, jábeijou uma garota (na série "Gossip Girl") e hoje Hilary é mamãe.

Selena Gomez

Embora não é mais da Disney, ela é a única que mantém (mais ou menos) suas raízes de boa moça. Sem contar que ela namorava o eterno "Baby, baby, baby oooh", Justin Bieber.

Emily Osment

Dela eu não tenho muito o que falar, mas de uns tempos pra cá, Emily tem mudado o visual (ficando mais sexy) e o tom de cabelo (#deixaamenina). Ela canta muito bem.

Ashley Tisdale

Para completar nossa lista temos Ashley. Ela fez uma correção (cirurgia) no nariz e mudou algumas vezes o cabelo. Acho que nem de longe ela lembra a Sharpay (sua personagem de HSM).

http://www.mechuta.com.br/2012/11/as-ex-garotas-da-disney-antes-santinhas.html